.addthis_toolbox{text-align:center;}.custom_images a{width:32px;height:32px;padding:0} .addthis_toolbox .custom_images a:hover img{opacity:1} .addthis_toolbox .custom_images a img{opacity:0.50}

quarta-feira, 29 de julho de 2009

OLHAR PROFUNDO


OLHAR PROFUNDO
De:  Henrique Musashi - Em, maio de 2005.

Olhe nos meus olhos,
mesmo pelas lentes insípidas
de uma ‘webcam’
e verás plácidos olhos
que não farão juízo das primeiras cãs
quais, possivelmente, se misturarão
ao negro de tuas madeixas

Ouvi mansa a minha voz
Ouvi... e me imagina o teu travesseiro
Quiçá meu peito o teu tálamo
e meus cuidados o teu cobertor

Silêncio...
Senti a minha respiração
Sente o pulsar no meu peito
o som de uma velha canção
da insustentável leveza do meu ser,
assim como o teu olhar,
mais profundo que o oceano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário