.addthis_toolbox{text-align:center;}.custom_images a{width:32px;height:32px;padding:0} .addthis_toolbox .custom_images a:hover img{opacity:1} .addthis_toolbox .custom_images a img{opacity:0.50}

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

2 em 1 - Literatura infanto-juvenil: UMA FÁBULA E UM CONTO!

Capa e contracapa.
"UMA FÁBULA E UM CONTO - Histórias que ensinam"

Por: Henrique Musashi

       SINOPSE: Atendendo a vários pedidos, transformamos dois livros; a fábula “O elefante e a anaconda” e o conto “O Senhor das Máscaras”, em uma só encadernação em formato quadrado (20cm x 20cm), como isso demos origem a séria HISTÓRIAS QUE ENSINAM, que pode ser encarado como outra obra paradidática – dois em um, por se tratar de textos educativos para crianças, jovens e adultos de dois gêneros fascinantes da literatura, escritos com a maestria originalidade do seu autor Henrique Musashi.

        A fábula, O ELEFANTE E A ANACONDA, conta a história de um paquiderme que se apaixonou por um réptil. Fala-nos das consequências da paixão cega, desenfreada e confusa. Já o conto, O SENHOR DAS MÁSCARAS, discorre essencialmente sobre ética e a honra, que nos leva a máxima popular que a “mentira tem pernas curtas”, onde um estranho aparece em um reino e consegue galgar status usando de artifícios e artimanhas para conquistar as pessoas mais crédulas e desenformadas.
     Vale a pena ler e compartilhar estas duas histórias simples, mas que trazem uma bela mensagem a ser refletida.


*Mantivemos a mesmas ilustrações e capas internas dos textos originais. Boa leitura a todos! 


Compre aqui o livro 'UMA FÁBULA E UM CONTO'




Outras obras literárias de Henrique Musashi - Click na imagem para ir ao site da editora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário