.addthis_toolbox{text-align:center;}.custom_images a{width:32px;height:32px;padding:0} .addthis_toolbox .custom_images a:hover img{opacity:1} .addthis_toolbox .custom_images a img{opacity:0.50}

quinta-feira, 2 de abril de 1998

Tão Linda Criatura


Tão Linda Criatura **** 

De: Henrique Musashi Ribeiro, Em, 2 de Abril de 1998.


Tão Linda criatura,
que meus olhos não viram
Se quiseres serei teu anjo distante
mesmo que nunca me vejas
estarei do teu lado em vontades nuas
e curiosidades eternas
de mergulhar em teus olhos
derramar o meu canto em teus ouvidos
e cântaros de leite
dentro de tua alma e flor.
Perfumar teu coração,
com uma nova e bela novidade
de saber de meu mundo,
o qual não destes a conhecer,
mas já fazes parte
de meus dias de sorrisos perdidos no tempo

Ao segurar tolamente
a tua primeira carta tão simples
tua letra cursiva trouxe-me teor de menina
com astucias de mulher
de doce inspiração
De alguém que vi em palavras
Escutei com a mente
E agora em faro,
Pois por certo
não mais me esquecerei de teu perfume
Que agora sinto em saudades minhas.

Estás no recreio de minha labuta
Estais morando em um bom lado
do coração deste moço que baila
abraçado em divagações de devaneios leais
ao que sei de ti,
desta bela flor virtual
que passaste a ser
em meus pensamentos retos,
mas que por vezes intrigantes
por culpa da ausência de teus olhos nos meus,
mas o vento me aponta
a direção de tua existência.

Então que saibas que és bem mais
que um ícone de meus dias reais
Estais em ‘Terabytes’ no disco rígido
de meu entendimento,
Pois tu és um amor amigo
que se esconde atrás
deste jeito meigo
ao mesmo tempo tão infante
de ser MULHER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário